MICHAEL JACKSONPessoal, demorei propositalmente para escrever sobre Michael Jackson, queria pegar carona nesse turbilhão de informações que estamos recebendo sobre o artista.
Já se lê por aí, que algumas pessoas já estão cansadas de ouvir falar da morte de Michael. De fato, o assunto está cada vez mais saturado, mas partindo da grandeza dos fatos, ainda vão se ouvir falar muito, mas muito mesmo dele e de seu legado.
Michael Jackson levou o sonho do pai Joe (sujeito suspeito) a diante, e fez carreira e brilhou como compositor, dançarino e cantor. Levou multidões ao delírio nas suas apresentações.
Brilhou em publicidade, propaganda e grana, muita grana. Em sua vida pessoal, fez de seu corpo também arte (depende do ponto de vista) ao ponto de mudar de cor e se tornar branco, sem contar as inúmeras cirurgias estéticas, em busca de quê? aceitação, perfeição? não saberemos ao certo nunca. Até hoje não entendi como isso aconteceu, o que li, me parece especulações. Alguém no mundo conhece uma história parecida?
A quem diga que hoje nada se cria tudo se copia, será mesmo?
Excêntrico, e de gosto duvidoso (outro ponto de vista), gastou mais do que ganhou, talvez esse tivesse sido, depois dos filhos (minha opinião é claro), sua maior distração e quem sabe alegria.
Difícil falar de alegria e felicidade com relação a ele, pois só li e vi que ele era uma pessoa triste, difícil entendimento esse, uma pessoa triste que fez a alegria e felicidade de muita gente.
Aos que já estão cansados de ouvir falar em Michael Jackson, é melhor pedir um “monte” de paciência. É claro que no momento vão se falar bastante sobre sua vida e sua morte, depois, é bem sabido que esse tornado de informações irá se dissolver, e passaremos a escutar e ver sobre Michael assim como vemos e ouvimos hoje, falar de Elvis Presley, outra estrela que brilhou e nunca se apagou. Obs.: mencionei Elvis devido a grande comoção na sua morte e pelo inovador que também o foi.
